terça-feira, 3 de junho de 2008

Ficou no PASSADO.


Quando não há o que detenha você, as coisas acontecem sim. Cada não que eu recebi na vida entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Não os colecionei... Tomei a decisão de me iludir menos e viver mais, ainda falta tanta coisa pra fazer, uma vida só acaba sendo pouco pra conhecer todos os lugares que quero, pra conhecer muitas pessoas com energia boa... De hoje em diante decidi deixar algumas pessoas para trás e continuar seguindo. Tenho certeza que quem me magoa não quer o meu bem e muito menos me traz boas energias. Não digo relação homem e mulher, digo amigos, conhecidos, tudo que não me faz bem fica a partir de agora somente no passado. Não me arrependo de ter me dedicado a tanta gente e não ter sido recompensada, continuarei assim, só não aceito mais dar segundas chances, bater nas mesmas teclas pra consertá-las, é perda de tempo tentar mudar as situações, as pessoas. Enquanto tentei agradar, consertar os erros, acabei perdendo o tempo que teria para conhecer melhores pessoas, novas experiências... Não é ser insensível, não dar valor... é parar de se importar com quem não se importa comigo, com quem foi importante pra minha história e o meu crescimento, mas como não me acrescenta mais... Ficou no passado!

Nenhum comentário: