quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos Namorados...


Para qualquer pessoa que se pergunta o dia de hoje responde com uma certeza enorme. Não, não tem nada tão importante assim no dia 11 de junho (não pelo menos que eu saiba), mas o que se sabe é que amanhã sim é O DIA. Dia 12 de junho, dia dos namorados.
Ahhh, é uma delicia confeccionar, comprar, ganhar, trocar presentes com seu amor. Só quem tem namorado sabe a delicia que é receber qualquer coisa da pessoa amada..Passando pelo centro hoje, vi a correria, principalmente para aqueles que sempre deixam pra ultima hora (nesse caso ultimo dia ), compra presente daqui, compra cartões dali; uma delicia só !
Dia 12 de junho é um dia um pouco chato pra quem não tem namorado, rola uma carência a mais; uma vontadezinha ali , outra aqui. Até quem se acha auto-suficiente sente isso que estou falando, é normal. No fundo todo mundo gosta de ter alguém para amar e ser amado.
Não estou me referindo especificamente AOS NAMORADOS em si, mas num todo, ficantes, amizades coloridas e todas essas coisas do gênero, como é bom tudo isso !
Como também sou filha de Deus e não muito diferente das pessoas que deixam muitas coisas pra ultima hora, vou terminando a crônica por aqui, pois estou atrasada e preciso terminar de montar o(s) presente(s) ! kk ;) Beijos pra quem fica, e um feliz dia dos namorados a todos os que tem e os que não tem ( e quem sabe em breve terão?!).

Paloma Sôares

PS:. EU NÃO NAMORO !
PS:. O que obviamente não presta sempre me interessou muito !

Nenhum comentário: